sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Coração Quer Te Amar!



Quero te dizer abertamente
Para que me escute com atenção.
Pois saiba o que te amarei
Por que eu transmita a Ti Compreensão.

Desde que me achaste no caminho
Te observei em meio a distância.
O Amor falou mais alto agora
E que isto é muito que mais dá importância.

Tudo o que eu mais desejo
É que me ame como sou agora.
Para que eu demonstre esta Prova
O Tudo o que farei isto sem demora.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei aqui.
Prometo-te que ficarei contigo
Pis estarei muito perto de Ti.

O importante é que Ele está pedindo
Aquilo que se chama de Sinceridade.
Demonstrarás a mim neste momento
Pis também levarei ao seu coração a Simplicidade.

Agora que sabes que eu declamo
De tudo isto que eu acabei de falar.
O quanto declamo agora mesmo
Que O Meu Coração Quer Te Amar!

Roberto Leal

Sem comentários: