quarta-feira, 20 de março de 2013

ENCANTO DE AMOR!!!



Você acorda meus sentidos....
Todos....
Imersos...
Na beleza do que é você...
De quem é você...
E nessa ousadia toda do viver...
Do caminhar...
Do simples voar...
Eu respiro!!!
Eu respiro você...
Eu transpiro você...
E elevada nas mais absolutas...
E sagradas sensações de amor....
Sinto o seu suave tocar de essência...
Seu terno misturar de alma...
E nessa loucura mais certa de amor e paixão...
Sinto você dentro de mim...
No aconchego do meu peito...
Que a recebe como moradia eterna...
Vem viver comigo...
Vem sentir meu abraço amigo...
Vem comer de todos os sabores do meu lado...
Sabor de amor...
Sabor de paixão...
Sabor de vida...
Sabor de sabor aguçados...Adocicados...
Mesclados...Melados...
Vem e prova do meu corpo...
Porque da minh'alma você já está embriagada...
E eu da sua totalmente encantada...

MARTA BITTENCOURT


Sem comentários: