domingo, 10 de março de 2013

LINDO ANJO...



Oh! Lindo anjo, que conheci
Através de uma  tela fria
Mas fostes criando vida
E me trazendo alegria

Quando abro minha página
E me deparo com teu olhar
Sei que tenho o tesouro mais raro
Que alguém pode imaginar

Amigo? não sei se é ao certo
Amor? talvez, posso até sonhar
Anjo? Ah! Isso eu sei que tu és
Pois aprendi a te amar

Das belas mensagens escritas
Que vives a me mandar
Acorrentastes o meu coração
E me prendestes com o teu olhar

Cedo eu ligo o computador
Só pra poder te encontrar
Então, me foge o sangue do rosto
E o coração do lugar

Te quero mas estas distante
Mas estou aqui a te esperar
Pois tu és aquele sonho
Que um dia eu irei realizar

Eu estou falando é de você 
Que meu coração conquistou
Pois você é o lindo anjo
Que eu conheci no computador



Sônia Lopes


Sem comentários: