domingo, 17 de março de 2013

ESTRANHA SENSAÇÃO



A saudade é uma dorida emoção,
é  uma dor que aperta o coração,
deixando esta estranha sensação,
que é uma espécie de opressão,
onde o amor vai entrando,
sequer deixando
que a ferida cicatrize,
e que assim o sonho se realize...
Não tenha saudade,
pois estou indo para ti,
em busca de teu regaço gostoso,
dos teus braços confortadores,
de teus carinhos tentadores,
de teus lábios sedutores,
feitos para delicia de mil amores...
Basta chamar-me...
que para perto de ti vou...
Querida, aqui estou...
Estou aqui, para te amar,
mas  se te fizer chorar,
irei tuas lágrimas secar...
Enxugarei com meus beijos,
e meus quentes desejos,
as lágrimas que rolarem,
enquanto nossos lábios  se beijarem...
Quero que me aperte sempre,
pois entre meus braços estás...
Não permitirei que te vás...



Marcial Salaverry

Sem comentários: