quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu Amor, Te Amarei Até O Fim!


Sei o que estou te dizendo agora
Saberás que sinto isto por Ti.
A única coisa que eu posso dizer
Pois no meu coração estarás bem aqui.

Seguirei os teus passos firmes
Mas segurarei a tua mão.
Sou um Anjo Amado que verás minha Humildade
E que farei isto cheio de Exatidão.

Quando me chamar na hora
Responderei suas palavras com prazer.
Meu nome que lembrarás de mim
E que também não poderás esquecer.

Tu és a flor do meu jardim
Aquela que eu posso cuidar.
Por isso, estarei perto de Ti
O que assim que posso amar.

O importante é ser fiel agora
Porque eu quero demonstrar.
A Fidelidade neste exato momento
Pois saiba que eu quero provar.

Lembre-se de minhas palavras
Deste que escreve com Valor.
A única coisa que eu vou falar
Que eu te amarei com Temor.

Agora que me entende bem
O quanto escrevi assim.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, Te Amarei Até o Fim!"


Roberto Leal

Sem comentários: