quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tudo Por Amor!



Quero dizer que te amo mesmo
Demonstrando com todo o meu Amor.
Sabes que te amarei nesta hora
Para provar-te com cheio de Fervor.

Desde que me conquistaste
Fez-me sorrir neste instante.
Pois sabe que me encantaste
Mas me amaste no mais importante.

Quero dizer-te abertamente
O que te amo de coração.
Mostrarei a minha honra maior
E que também farei isto com dedicação.

A única coisa que eu posso fazer
É ficar contigo para onde for.
Porque eu sei que me ama
Mas provando com mais Vigor.

Seguirei os teus caminhos
E segurarei a tua mão.
Prometo-te que te amarei
Beijando-te com Exaltação.

Lembre-se de mim por onde for
E que estarei dentro do seu pensamento.
Somente estarei eternamente contigo
Transmitindo todo este Sentimento.

Agora que sabes que eu falei
O que eu demonstrei sem Temor.
Sabes que farei tudo isto
Mas farei também Tudo Por Amor!


Roberto Leal

Sem comentários: