quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Não Chores, Minha Amada!



Quero declarar-te com as palavras
Que eu estou bem aqui neste momento.
O que eu transmitirei no teu coração
Aquele que se chama de Eterno Sentimento.

Tudo o que mais quero hoje
É compartilhar o Amor Real.
Sabes que para mim é importante
Por isso, Tu és muito especial.

Quando precisar de mim na hora
Estou aqui para te ajudar.
Por todas as letras que dividiste a Alegria
E que quero também compartilhar.

Chamarei pelo teu nome humilde
Para que ouças a minha Voz.
Vou abrir o meu coração para Ti
Neste Dia mais importante para nós.

Lembre-se das minhas palavras
Deste que te fala com Fervor.
Prometo-te que te amarei sempre
Cheio de meu maior Vigor.

Darei-te o meu Consolo Eterno
E que esta palavra que eu tinha.
Com estes versos sinceros, dizendo:
"Por isso, Não Chores, Amada Minha!"


Roberto Leal

Sem comentários: