segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Com O Teu Amor, Eu Quero Te Beijar!



Quero te falar com as minhas palavras
E que também te falarei abertamente.
Pois sabes bem o que eu te amo muito
Mas também falarei-te explicadamente.

Desde que eu te conheci antes
Sabes o que conquistaste.
Meu coração puro e singelo
Aquele a quem tu amaste.

Somente estarei contigo
Para onde for.
Prometo-te que te amarei
Demonstrando o meu Valor.

Lembre-se que estarei no seu pensamento
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Quero pedir uma coisa
Que não se afaste de mim.
Pois te amarei para sempre
E farei isto até o fim.

Agora que sabes que eu falei
O que hoje mesmo acabei de falar.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Com O Teu Amor, Eu Quero Te Beijar!"


Roberto Leal

Sem comentários: