quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Importante É Te Amar!



Por isso, declaro que te amarei
Cheio de toda a minha alma.
Para que nós sejamos um só coração
Mas também possamos amar com calma.

Porque sabes que gosto de Ti
Desde a primeira vez que te vi.
És uma Moça Linda do Mundo
Quando eu te conheci.

Tudo o que mais quero
É demonstrar carinho.
Sem você na minha vida
Mas não estarei sozinho.

Quando eu estiver por perto
Conquistarei o seu sorriso.
Sabe o que eu desejo mesmo
É do teu Amor que eu preciso.

Seguirei os teus caminhos
Pois assim quero te acompanhar.
Ainda que eu fale agora
E que nos seus braços quero ficar.

Lembre-se de mim por onde for
Mas estará em meu pensamento.
Somente te amarei até o fim
O quanto demonstrarei a Ti meu sentimento.

Agora que sabe que eu declamo
O que eu acabei de falar.
Com estes versos quero dizer
Que O Importante É Te Amar!


Roberto Leal

Sem comentários: