segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agora Eu Quero É Te Amar!



Porque eu declaro isto a Ti
Para que possas me escutar.
Pois sabes que pertences a mim
Mas sabes que eu estarei para te falar.

Desde que me conheceste
Conquistaste o meu sorriso.
Sorrindo para mim na hora
É tudo isto que eu preciso.

Ganharei o teu Amor Puro
O quanto quero receber.
Tua compreensão sincera
O que também não quero perder.

Somente estarei ao teu lado
Compartilhando o temor.
Coragem para enfrentar as barreiras juntos
Lutando contra elas em nome no Amor.

A única coisa que mais quero
É que fique comigo para sempre.
Onde estiver comigo em qualquer lugar
Pois também quero estar presente.

Lembre-se de mim assim
Porque quero dividir com você.
Afeto que esteja completo
De tudo isto que pode crê.

Entenda o que eu escrevi agora
Por isso, escute o que vou te falar.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, Agora Eu Quero É Te Amar!"


Roberto Leal

Sem comentários: