quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu Sou O Teu Eterno Amor!



Quero declamar-te agora mesmo
Cheio de minha maior Felicidade.
Para que eu abra o meu coração
Porque quero dizer-te somente a Verdade.

Tu és a razão da minha vida
E é por isso que quero-te bem.
Dedicarei de alma e mente
E sabes que te amarei muito também.

Vou encontrar-te neste dia
Para que eu queira te beijar.
Tenho muitas letras a escrever
E assim que vou te declarar.

Sabes o que eu mais desejo
É estar em teus braços.
Compartilhando o Nosso Amor Real
Mas seguirei na hora os teus passos.

Uma coisa mais que simples
O que neste momento quero dizer.
E que na sua frente declamo-te assim
Por isso, jamais vou te perder.

Agora que me compreendes bem
O que eu agora declamo-te com fervor.
Com os meus versos lindos, dizendo:
"Muito Prazer, Eu Sou O Teu Eterno Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: