domingo, 6 de janeiro de 2013

A poesia do olhar



É pelo olhar que meu erotismo atinge o  apogeu.
Simples assim, sem explicações, sem discursos, sem palavras.
Toco, seguro, te  pego  com meu olhar,
E sinto o gosto de um manjar que saboreio até o instante máximo,
em que meu gozo explode por todos os meus poros.
Quer melhor poesia do que este clímax?
O que quero mesmo é entrar em ti,
curtindo teu cheiro, amando-a nos detalhes,
por dentro, corpo com corpo, alma com alma.
E neste choque de átomos amorosos e molhados,
quero a tua chuva torrencial inundando
a minha vida do teu tórrido amor!
Quero morrer na explosão do teu sensual olhar,
ofertando-me teu máximo prazer, numa entrega total.
E me aprisiono e me escravizo nesta sensação de infinito,
que só tu podes me dar.
É tanta delícia, que perco de vez minha identidade, 
diante do teu amor transbordante e insuperável!
Sei que posso penetrar nos teus aposentos, 
cujas portas se escancaram, para saciar todos meus desejos.
Para conquistar teu céu estrelado, não resisto mais! 
E me entrego por inteiro a ti, beijando teus alados pés! 

 
 Gdantas

Sem comentários: