domingo, 2 de outubro de 2011

SAUDADE PROVOCADA PELO CIÚME...


Com quantas saudades
Deixaste-me desde que se foi?
Quantas dores e incertezas
Deixastes no meu peito?
Deixaste o amargo cruel
Da separação...
Quantas ilusões deixaram no tempo,
Partindo assim desse jeito?

Nesse nosso namoro deixastes,
Um ser que só transborda lealdade
E agora me encontro tão separado
Eu procuro e não encontro
O raro efeito da procurada paz
A paz tanto desejada...
A paz que eu tanto queria
A paz do sincero amor e felicidade.

Seguiste teu caminho com pressa
Sem ao menos olhar para trás
Seguiste o caminho que imaginaste
E, pensando ser este
O nosso verdadeiro caminho,
O caminho do amor.

Eu vi muitas coisas em teus assentamentos
Que me provocaram ciúmes,
Brigaste comigo por causa disso
E assim somente deixaste
Um coração angustiado,
Sangrando pela incerteza, sofrendo de dor...

Lavarei com águas da paixão
Esse coração pelo ciúme magoado,
Este coração que foi transladado,
Para não mais sentir novamente.
Provocada pelo ciúme enraivecido
E, você entrará mais uma vez na minha vida...


*** Poeta Natan ***

***

Sem comentários: