quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quero Sentir A Tua Mão!


Vou abrir o meu coração puro
Que está comigo Eternamente.
Feliz ao teu lado compartilhando
O Amor Sublime contigo novamente.

Quando estou sozinho no mundo
Eu penso em você a cada dia que passa.
Encontrarei em um lugar qualquer
Nem que seja a única coisa que eu faça.

Demonstrarei o que eu tenho em mente
Também a Ti quero hoje provar.
Assim vou fazer de tudo para isto
Prometo-te que até o fim quero te amar.

As vezes eu pergunto uma coisa
Porque está longe e distante?
respondo com a sinceridade
Por isso, Quero encontrá-la a todo instante.

Não importa a distância
E que ainda eu vou te procurar.
Olhando-me muito bem nos olhos
Tenho as expressões para declarar.

Agora que acabaste de ouvir
Aquela minha melhor declaração.
Não me faça pedir-te de joelhos, dizendo:
"Meu Amor, Quero Sentir A Tua Mão!"


Roberto Leal

Sem comentários: