sábado, 8 de outubro de 2011

"A PROCURA DA FELICIDADE!!!"


Minha vida é um labirinto
Com muitas dúvidas e incertezas.
Ando insaciavelmente
A procura da saída.
Procuro, procuro
E não acho.

Como elos de uma corrente
Estou preso as intermináveis
Paredes solitárias.
Começo a ter alucinações.
Vejo figuras turvas
Que não me dão respostas.

Sensações claustrofóbicas
Tomam meu corpo.
A agonia e a loucura
Corroem a minha alma.
Palavras soltas passam por meus olhos
Mas não consigo decifrá-las.

Entro em um corredor
Que dá numa saleta.
Nela existe uma porta.
Nessa hora,
Dúvidas adentram minha mente.
Devo entrar?

Vozes atordoam meus olvidos.
Peço-lhes ajuda
E elas se calam
Num silêncio enloquecedor,
Deixando-me a sós
Com meu martírio.

O medo ultrapassa a razão.
O coração entra num compasso
Descontrolado.
O que deve ter atrás da porta?
Com as mãos tremulas
Abro-a.

Uma forte luz
Toma meu corpo e meus olhos
Quase me deixando cego.
Vou a sua direção
E a coragem vence o medo.
Libertando-me da prisão.

Agora livre,
Meus olhos não se acostumam
E não querem enxergar
Aquilo que tanto procuro,
Que tanto desejo desde menino.
A felicidade!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: