quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu Amor, Eu Vou Te Conquistar!


Ouça as minhas palavras abertas
O que eu falarei com razão.
Pois sabes que eu te amo muito
E que demonstrarei a minha Dedicação.

Tu faz parte da minha vida
E que Deus te escolheu para mim.
Por isso, quero ficar contigo
Mas também te amar até o fim.

Porque estarei ao seu lado
Beijando-te profundamente.
Porquanto segurarei a tua mão
E sabes que farei isto humildemente.

Quero que me compreenda uma coisa
Que eu serei um Pensador Fiel.
Aquele que te entenderá nesta hora
E tornarei o Teu Anjo que te levará para o Céu.

A única coisa que eu mais desejo
Que fique comigo para sempre.
Ainda que esteja distante de mim
E hoje mesmo quero pensar em Ti eternamente.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Sentimento que eu tenho por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Esta é uma das minhas palavras
O que hoje mesmo acabei de falar.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, Eu Vou Te Conquistar!"


Roberto Leal

1 comentário:

Anónimo disse...

Simply want to say your article is as astonishing. The
clearness to your post is just great and i can suppose you are knowledgeable in this subject.
Fine along with your permission allow me to grasp your RSS
feed to keep updated with imminent post. Thanks 1,000,000 and please carry
on the enjoyable work.
My page ; o que os homens procuram nas mulheres