segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ainda te amo!


De repente um vazio...
Uma dor assolou meu peito
Lágrimas sondaram meus olhos...
Uma emoção dolorosa... Amarga
Meus pensamentos foram tomados por você...
Por momentos vividos... Sonhados...
E eram pensamentos molhados de sensações...
Sensações movidas pelo desejo... Pela saudade...
Pelo amor que insiste em gritar dentro de mim.
É como se você estivesse cada vez mais distante dos meus olhos
Das minhas mãos... Da minha vida,
E a partir de agora, fosse parte apenas das minhas lembranças...
Como cenas de um filme onde fomos atores...
Cenas... Que posso ver, sentir
Ouvir a música que embalava nosso beijo
no cenário que assistiu calado nosso amor
e nossa despedida...
E então resolvi escrever...
como se eu pudesse falar ao seu ouvido... ao seu coração....
e... te procurei por toda parte...
Revirei todos os lugares onde pudesse saber de você
Falei com pessoas que pudessem dizer como você está
Eu queria saber se você sorria... Se você chorava
Saber se outro amor já tomou o meu lugar
Ou se ainda há tempo de lhe falar tudo isso...


(Sirlei L. Passolongo)

Sem comentários: