segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PARA SEMPRE APAIXONADO


Você me dá um sorriso
Uma parte do seu coração
Você me dá o sentimento
Que eu estive esperando
Você me dá sua alma
Seu amor inocente
Você é a pessoa que eu estive esperando
Que eu estive esperando por toda minha vida
Nós estamos perdidos num beijo
Um momento no tempo
Para sempre jovens
Para sempre apaixonados
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração
Foi amor a primeira vista
Por todo tempo
Quando você entrou na minha vida
O mundo não foi mais o mesmo
Porque seu amor, me fez achar o caminho
Me fez voltar a viver
Você me faz sonhar
Pelo olhar dos seus olhos
Você me dá o amor
Que eu estive esperando
Esperando por muito tempo
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração
Você colocou minha alma em chamas
E meu coração em erupção
Quando você entrou na minha
O mundo nunca mais foi o mesmo
Porque seu amor me fez encontrar o caminho
Me fez voltar a viver
Para sempre apaixonado


Paulinho Oliveira

Sem comentários: