segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NADA É SAGRADO NO NOSSO AMOR


Estou grudado em você
Feito vidro quebrado
Cada toque seu
Me corta mais profundo que o anterior
Eu sei que eu deveria partir,
E te esquecer de vez
Mas é tão bom sangrar
Seus beijos venenosos
Me predem nesta gaiola
Minha vida está corrompida
Neste baile de máscaras
Não consigo me desvencilhar
Desta necessidade de você
Este vício interminável dos seus beijos do seu sexo
Coração em erupção
Anjos caindo do céu
O paraíso está ardendo esta noite
Ardendo em chamas, eu grito seu nome
Transbordando de tesão
Acordo sozinho em minha cama
Molhado de suor
Enquanto as sombras escondem-se de mim
Nada é sagrado no nosso amor
Tudo é errado
Mas continuamos resistindo
Seu corpo macio junto ao meu
É tudo que posso querer
Enquanto nossos mundos colidem
Terei forças para fugir desse amor
Que me consome
Que me fere e me deixa sangrando
Nenhuma tentação é o meu pecado
Nem meu capricho mais profundo
Nada é sagrado no nosso amor
Tudo é errado
Se você realmente não é minha
Se toda manha eu acordo sozinho
Com seu cheiro na minha cama
Nos meus braços
Mas eu continuo persistindo
Pois você é tudo que posso querer


Paulinho Oliveira

Sem comentários: