domingo, 11 de setembro de 2011

Se Eu Não Deixar Saudades


Se eu não deixar saudades
Me procures numa flor
No orvalho da manhã
Ou nas lágrimas de um amor.

Me procures no destino
Pois talvez serei menino
Na infância de um sonhador.

Se eu não deixar saudades
Me procures num olhar
Na ternura de um abraço
Ou no brilho de um luar.

Me procures sob o céu
Pois talvez serei silencio
Na ânsia de um esperar.

Me procures num momento
No vento mais lento que passar
Nos passos da liberdade
Na serenidade de um suspirar.

Se eu não deixar saudades
Me procures na alvorada
Na beleza de alguma estrela
Ou na lua abandonada.

Me procures na solidão
Pois talvez serei canção
No ritmo da madrugada.

Me procures no vasto tempo
Pelo som da noite amada
Nas asas do pensamento
No sol, na chuva e mais nada


( Autor desconhecido )

Sem comentários: