quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Receba O Meu Beijo De Amor!


Quero falar-te com as minhas palavras
Porque hoje mesmo vou te declarar.
Por isso, o meu coração está pedindo isto
Mas sabes que está na hora de te amar.

Sabes o que eu mais desejo na hora
É compartilhar contigo o Amor Real.
Prometo-te que demonstrarei neste instante
Porquanto estarei amando nesta data especial.

Somente Tu pode me amar profundamente.
Com toda a sua Grande Dedicação.
Assim eu serei um Homem mais Feliz
O que eu mais quero que me dê compreensão.

Assim estarei ao teu lado para sempre
E dedicarei-me totalmente a Ti.
O importante é que está longe de mim
Porque sabes que quero você comigo aqui.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Sentimento que tenho
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que eu declamo-te com estas letras
O que eu mesmo falarei com meu Temor.
Cheio de meus versos mais sinceros, dizendo-te:
"Minha Querida, Receba O Meu Beijo De Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: