quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estrada do Encontro


Sou um viajante,
O qual trilha caminhos distintos.
Nesta vida
Já vi o bom e o ruim,
O belo e o feio,
Os quais minha vista apalparam.
Dentre as mais formosas imagens
Que pude apreciar,
Tem uma a qual carrego,
Esta eu nunca esquecerei...
Sempre que fecho os olhos
Eu a vejo,
E quando abro
Que os levo ao céu
Lá ela também esta.
Em cada estrela
Vejo o brilho de teu sorriso,
E a lua lembra-me teu olhar,
Evolvente e atraente.
Tu não tem estado presente comigo,
Mas a tua companhia
Esteve comigo todo esse tempo.
Sonho em um dia
Encontra o caminho
Que me leve até você,
Pois sinto saudades do teu colo,
Do teu beijo,
De tuas carícias...
Fala que me ama
Pra que o vento traga o som de tua voz,
E eu possa caminhar na direção certa.


Dheymson Barbosa

Sem comentários: