terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOSSO AMOR CHEGANDO COM A PRIMAVERA


Chegas com o exalar do perfume das flores,
Em ondas de desejos infindos se revelando...
Atordoas o silêncio da minh´alma!
Ressuscitas meu coração Rubi,
Em incandescentes tremores,
E já não tenho nenhum Álibi!
Nesse voejar de frêmitos,
Me envolves mais do que devias,
Minha trépida sanha,
Tão leve flutua estranha...
Ah! E quando abres um sorriso...
Apanho versos na sinfonia do vento,
Colho o pólen do teu Amor,
E quando Setembro aflorar...
Entregar-me- á mais Flores, maisVolúpias e mais Frenesis...
Ah! Gostosas lascívias entrelaçadas,
Das nossas almas gêmeas apaixonadas!
Já te pressentia desde outrora,
E ouvi os múrmurios do seu coração,
Ao som da revoada de nossas Poesias,
Desabrochando em rosas coloridas,
No frescor dos teus braços quentes,
Completamente envolvida na infinitude deste Amor!!!


(Rachel KeKa)

Sem comentários: