quarta-feira, 14 de setembro de 2011

.DIZER ADEUS


Quando brigamos penso, em mudar tudo,
Ter a minha vida, ter o meu pedaço,
Qualquer idéia pessimista eu rechaço,
E me entusiasma a visão de liberdade;

..Penso em sair e ir cuidar de mim,
Porém, nem sei passar daquela esquina,
Sua presença me abraça e me domina,
..Como é difícil longe de você!

Até parece fácil se dizer adeus,
Dizer que tudo vai ser diferente,
Fingir coragem, mas, por mais que tente,
São tantas coisas presas a você..

Analisando com mais calma as coisas,
Acabo vendo que foi falha minha,
E arrumando minha escrivaninha,
Vejo que nada é somente meu;

..Então me aquieto e fico imaginando:
Se for buscar o que eu sempre quis,
..Alguém com quem eu possa ser feliz,
Vou acabar buscando outra vez você.


( Autor desconhecido )

Sem comentários: