sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Raios de Vida


Raios luminosos invadem meu quarto
E uma luz brilhante lembra-me você
Tomando conta de meu corpo,
Mergulhando em minha vida
Fazendo-me sentir o mais belo rei
Pai das maiores alegrias
Que como uma gaivota voa
Em direção a luz
Que ofereço-lhe prazer

Traz consigo o grande poder
De calar-me diante do mundo
De cegar-me diante das trevas
E apenas escutar os sons macios
Que dentre raios chegam
Até a mim fazendo -me
Despertar desejos intensos
De permanência infinita a seu lado

E essa mesma luz
Que brilhou para mim e agora,
Como você, novamente apaga-se
Para um outro dia desfrutar-me
De desejos e prazeres depositados
Em, não apenas um corpo, mas,
Em dois corpos que por um raio
Luminoso brilharam duas vidas.

( Autor desconhecido )

Sem comentários: