sábado, 23 de julho de 2011

Uma Lágrima!


Uma flor sem botões morrerá,
E nunca mais verá a primavera,
E assim o meu coração te espera,
Eu sei que o amor não voltará.

E é por isso que não vivo mais.
E a água dos silos assim secará,
E o céu deixará de ter alguma cor,
Porque se terminou o meu amor.

Desde que me deixas-te só,
E que sofrerás não digo mais,
Uma lágrima por teu amor,
Uma lágrima chorará demais.

Brotará de meu coração,
Eu sei tanto mas talvez,
Nunca mais esquecerei este,
Primeiro amor que nunca voltará.

Eu te vi para sempre partir,
Sem mesmo vires intervir,
E te olhava assim me matares,
Sem medos nem piedade.

Eu sabia que te amava tanto,
Não pensavas que chorava assim,
Não sabias que sem ti teria morrido,
Duvidaste que longe estaria perdido.

Mas eu daria a minha vida por ti,
Podia ter morrido podes crer,
Porque sem ti nada me releva,
Foi contigo que vivi um sonho...

texto do livro As Paixões de
Manuel Poète©

Sem comentários: