segunda-feira, 25 de julho de 2011

É A VOCÊ QUE AMO TANTO...


Eu sei que minha menina
Ficou em seu quarto chorando
E também se lamentando
Porque há mais tempo
Ela não me encontrou...
Não adianta chorar
Somos almas gêmeas
Sentimos o mesmo amor
Esse grande amor verdadeiro
Não se lamentar
Do tempo inteiro
Chora ainda pedaços de coração
Oh! Minha menina
Por quem tenho imensa paixão
Estou ligando agora pra você
Disse coisas tão deliciosas
Que não esquecerei jamais
Lembro que o coração estava inteiro
Enquanto existia essa ilusão
Estou ligando pra te avisar
Que por amor não vou mais chorar
Estou muito apaixonado por você
Assim você sentirá
Que eu não posso ser de outra pessoa
Eu já falei do carinho
E falei do desse meu amar...
Ligo pra você e é a você que chamo
Você é meu bem querer, meu puro amor.
E é só a você que amo.


Tancredo Alves

Sem comentários: