quinta-feira, 21 de julho de 2011

MEU JEITO DE AMAR...


Eu amo teu jeito de me olhar
Quando estás sozinha
Trazendo os olhos impacientes
E fala-me que me amas.

O teu olhar tem um brilho
Deveras sem nunca cessar...
Olhar terno, olhar brilhante;
Que não para nunca de brilhar...

Quando dizes que me amas
Eu às vezes penso que é verdade
Pareço uma criança
Que ganhou um doce
Mas esse doce é uma
Triste realidade
Não tenho esperança
De ser amado.

Eu amo as tuas mãos
Que gesticulam às vezes,
Quando mostram
Em uma surda sinfonia
Agarrando-se as minhas
Puxando-me ao teu encontro.

Eu amo também a tu boca
Naquele momento de alegria
Em que me beijas...
Xingas-me, me morde,
Parecendo uma louca
Demonstrando verdadeira paixão
Gosto de te amar desse jeito
Sem nenhum defeito.
Esse é o meu jeito de amar.


Tancredo Alves

Sem comentários: