sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor meu, Meu amor, Amor de mim...


Amor de minha vida,
Amor que sempre amarei,
Em teu corpo ao longe,
Em tua alma distante,
Te lego meu herdeiro;

O que te deixo
junto com o meu amor eterno em testamento,
é a vontade imensa, que seja sempre feliz,
É o desejo intenso, que sempre seja amparado,
O pedido que faço,
é que as tuas vestimentas te cubram de proteção
contra os ventos frios e contra as chuvas rudes

Peço também, meu amor,
que te sinta parte integrante da
constelação, desse céu maravilhoso,
Que seja eterno herdeiro
da lua, do sol, enfim
de todo o firmamento...

Quero que saiba, amor meu,
que esteja eu onde estiver,
nessa ou em outra dimensão,
te deixo junto a tudo, o meu coração,

Cada vez que sentir vontade de mim,
basta olhar para o céu,
lá estará toda a pureza do meu olhar,
todo o afeto,
toda a ternura,
toda emoção,
Te amarei nas alturas, amor de mim;

Este amor maravilhoso
pôde encontrar eco em nossos corações,
nos uniu em pensamentos,
falou de sentimentos...
Este amor sem barreiras
fez possível o encontro de almas;

Este amor, amor de mim,
foi capaz de iluminar a palma de minha mão
e fez a ternura dedilhar afeto,
que coloco nessas minhas palavras
com muita simplicidade;

Esse amor, amor meu,
permitiu que o meu coração
sentisse outros perfumes,
ouvisse outros sons,
percebesse outras existências;

Com este amor, amor de mim,
fui tocada pela perfeita harmonia dos desconhecidos
Saboriei abraços não dados,
Despertei com a claridade da linguagem de um coração,
pedindo apenas atenção,
para qualquer outro coração;

Por isto,
amor de mim, amor meu, meu amor,
receba de mim, toda gratidão!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: