domingo, 10 de julho de 2011

NOSSO SEGREDO...


Andei rastreando os teus beijos
Meu corpo ficou arrepiado
Pois os beijos que são teus
Abrem caminhos à excitação
E incendeia os meus desejos...

Cada lugar do teu corpo
Pelos meus beijos é acariciado
Numa verdadeira paixão
Ao descobrir meus segredos
Segredos estes, que é do coração.

Eu sou sensível à tua intimidade
Estou acostumado aos teus despudores
Eu também sou um despudorado...
No silêncio da madrugada orvalhada
Abrem as pétalas das flores
Festejando todos os amores
Num ritual sem fim...

E assim nesses rituais amorosos
Almas gêmeas se amam enfim
Acariciando-se e beijando-se...
Num ritual frenético sobre almofadas
Exalando perfume de jasmim...
Quantos beijos carinhosos...

Deu nesta noite enluarada,
Sob a luz brilhante da lua?
Almas despidas, lençóis de cetim,
Á caminho dos líricos prazeres
Com tênues toques de carinhos
Abrem o mais longo gozo
Revelando segredo...
Que sem sombra de dúvida
É um imenso prazer.


Tancredo Alves

Sem comentários: