sábado, 27 de novembro de 2010

Venha me amar


Venha me amar
Este amor puro me dedicar
Vamos sucumbir a este intenso desejar...

Vou te buscar
É só você me chamar
Este amor iremos consumar...

Todo este amor que tem para me dar
Quero com você compartilhar
Me entregar... me doar... a este teu lindo amar...

Serei toda pra você
Deixaremos este amor acontecer
Minha essência é ti querer...

Irei te sentir de maneira sem fim
Este amor que explode dentro de mim
Me faz toda tua e você todo meu...

Que estes ventos nos leve ao paraíso
Nos faça perder o juizo
Sentir toda libido...

Meu coração já percebeu como é belo o teu
Com você também quero estar
Em teus braços que conjugar o verbo amar...

Tua face fico a imaginar
meus olhos voltaram a brilhar
com seu lindo poetar...

ALEXANDRA DIAS


Sem comentários: