sábado, 20 de novembro de 2010

A dor do beijo


Dos planos que tenho em minha mente
um deles vem de pensamentos recentes
Da perturbação do amor inexplorado
Onde imagino viver o beijo molhado

O efeito esperado é o sabor no gole final
perdida no diluvio que há em minha boca
a água feito vapor para a minha mente vai
distorce o desejo e sem sua boca não vivo

dentro da mente ferve e desce feito lágrimas
nos olhos junto com a imagem sai e se desfaz
sinto no sangue um calor vermelho muito quente
resisto na chama, é a sua boca que quero mais

protegido no tempo, parado e esperando
é um plano contrario a vontade animal
compreendo e peço é a hora da essência
o perfume é seu óleo e todo o seu natural

Vivo no extremo e não sei se terei
A paixão na fusão que requer a união
O vapor no olhos que impede as lágrimas
Só desejo que concretize esse amor imortal

Meu plano
é morder em beijos sua boca
Enquanto não chega
o juízo final


itacarambi

Sem comentários: