sábado, 20 de novembro de 2010

Sou vampiro e só falo de amor


É na noite que me pergunto!
onde e quem estou e sou?
um lugar esta vermelho no mundo
sou vampiro e só falo de amor

no profundo mais escuro
do dia que já se foi
é quando sinto e busco
um verdadeiro calor

noite que quando não vem
parte de mim que se foi
os olhos que ainda vêem
meu segredo é morder sem dor

saber do sabor da sedução
sentir a hora de levantar
prever a noite que hei cair
sinto seu cheiro ao chegar

mesmo que sem saber
um peso de todo calor
ver o momento e querer
ter no desejo teu sabor

o beijo que tão esperado
pescoço tão desejados
abraços mais que apertado
um suor escorre ao seu lado

é de dia que sinto e sofro
na noite que pressinto o sabor
critico a hora em sua demora
é no luar que terei meu amor.


itacarambi

Sem comentários: