segunda-feira, 15 de novembro de 2010

EU QUERO UM AMOR ASSIM


Eu quero um amor
que tenha os olhos brilhantes,
e que borde estrelas em meu olhar.
Que me sufoque com beijos ardentes
e que me faça juras de eterno amor!

Eu quero um amor
que corra juntinho na praia
e assista comigo ao por-do-sol.
Que adore contar estrelas e
me abrace sob a luz do luar!

Eu quero um amor
que saiba nadar e que me faça
ouvir sininhos ao me beijar.
que me leve pra comer pipoca na praça,
que escreva meu nome na areia da praia.

Eu quero um amor
que me desperte com serenata
que me pinte como La Maja Desnuda.
Eu quero um amor divertido que
saiba brincar e que goste de canta.

Eu quero um amor
que ande comigo de mãos dadas
que me declame poemas,
que me sussurre poesias,
que realize minhas fantasias.

Eu quero um amor
que dançe comigo na chuva
que me beije com loucura.
Que dormindo me afague,
que me ame todos os dias.

- Eu quero um amor assim!

©Verluci Almeida

Sem comentários: