domingo, 28 de novembro de 2010

EU SEI MEU AMOR, EU SEI...


Eu sei meu amor, eu sei
sei tantas coisas que não lhe falo
e intuo tanto silêncios...
quisera que um dia você soubesse
tudo aquilo que eu sei
mesmo sem pronunciar palavras

Quando você chega, pressinto seu humor
sei tudo aquilo que seus olhos carregam
enxergo nas suas íris, como um filme
suas angustias e todos os seus medos
e no meio desta imensa amargura
delineio seus arremedos de ternura

Eu sei meu amor, eu sei
as vezes tudo e tão difícil, tão complicado
seguimos assim a nossa vida
costurando nossos sonhos, sonhando com o futuro
e o presente esta passando tão depressa
que não nos dá tempo de raciocinar

esses ciúmes bobos, essas tempestades
esse prestar atenção em fatos sem importância
quanto ha tantas coisas no que pensar
Eu sei meu amor, mas sabe
quando depois de tudo você me abraça
encosto a cabeça no seu peito
e você afaga meus cabelos com suavidade
quando encosto meus lábios em sua pele
no aconchego dos seus pêlos tudo eu esqueço

aquele momento para mim é quase sagrado
ergo o meu rosto devagarinho
e fico a olhar sua expressão meio distante
entregue aos seus pensamentos
adivinho-o pelo movimento de seus olhos
ou pela contração dos músculos em sua face

Nesse momento a comunhão silenciosa
de nossos pensamentos mais secretos
revela-me mais, muito mais
do que todas as historias da sua infância
ou daquelas suas velhas dores

Eu sei meu amor, eu sei...não precisa explicar
esta tudo explicado nas suas mãos que me afagam
e que docemente passeiam pelas minhas costas
essas mãos que desabotoam meu vestido
e de olhos fechados abrem meus botoes
despertando todos os meus sentidos

Nesse momento ha tantas coisas que nao lhe falo
quando no silencio de nossos olhares
e no dueto mimico de nossos gestos
fecho os olhos suavemente e me calo


Mary Fioratti

Sem comentários: