terça-feira, 13 de abril de 2010

***VIVER COM ALEGRIA***


É bom saber que você
Está vivendo com alegria
Que parou de tanto sofrer
Assim diz a tua poesia

Você diz que está feliz
Que está amando alguém
É bom demais ser feliz e sorrir
Diante um amor que a gente tem

Quem dera eu tivesse no lugar
Do coração que você conquistou
De alegria nós dois iríamos cantar
Uma linda canção de amor

Mesmo assim fico feliz
Por sua felicidade
Mesmo que você não me diz
Teu coração é o seu juiz
Que lhe diz toda a verdade

Um dia em ti nasceu
Um amor tão forte assim
Este amor não diferencia com o meu
Só que meu coração ja perdeu
Teu amor que não pertence a mim

Tenha sempre a alegria de viver
Você merece ser feliz e ser amado
Serei feliz por saber que você
Está feliz por estar apaixonado!!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: