segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"VICIADO EM SEUS BEIJOS"


Se quiser só brincar de amor,
muito triste eu vou ficar,
parece que nunca sabes que me causa dor, 
sómente quando estás em crise de mim vem a se lembrar.


Acabo deixando tudo de lado pra com você ficar,
pareço bobo seu pois sabes que sempre vou te querer, 
usas-me apenas para descarregar,
seus desejos, suas incertezas e até o seu prazer.


Parece até que pra você eu não tenho valor, 
se alguém me perguntar o por que não sei responder, 
quando me chamas eu sempre vou lhe dar o meu amor,
vou sempre esperando que dessa vez vai me querer.


Meu coração só sabe te querer,
se eu tiver em outra e me chamar,
largo tudo pelo desejo de te ter,
basta apenas dizer que quer me amar.


Descontrolado fica o meu coração e eu, 
fico louco e perco a razão, 
feito um menino preso, acorrentado e 
viciado em seus beijos. 


ROCAR


Sem comentários: