quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COMPLETAMENTE APAIXONADO



É difícil lembrar uma época
Que eu não tenha você
Quando eu não tinha nada além de uma cama fria pra deitar a noite
Era tudo o que eu conhecia
Até você chegar
Você pegou meu mundo e o fez dar voltas
Revirou tudo para melhor.
Agora eu não poderia mais viver sem você
Se eu não puder ter o seu amor
Se eu não puder sentir seu toque,
Eu não tenho nada
Se eu não puder provar seu beijo
Eu não existo
Eu não imagino minha vida sem você
Não posso viver uma vida sem o seu amor
Eu acordo com você ao meu lado
E isso é tudo que eu posso querer
Não posso imaginar viver uma vida sem você
Não posso imaginar minha vida sem o seu amor
Acredite em mim, se você se for
Isso seria meu fim
Se eu não puder sentir o seu toque
Se eu não puder provar seu beijo
Eu nem existo
Eu não sou nada



Paulinho Oliveira


Sem comentários: