segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COM SEDE DE VOCÊ...


Heróica a música de
Beethoven
mostrava-se enérgica,
enquanto
um pássaro voava
do dia para a noite.

Antes de tudo era
sempre você
com teu belo sorriso,
pois a vida é encanto
quando
momentos são magias
e teu olhar se apressa a
repousar no meu.

Sua mão...que tapa
meus lábios...
urde silêncios
que comovem nossos
sentires e acordam
nossa intensa paixão
pela vida.

Agora você está toda
em mim
e eu em você
e o silêncio alça seu
voo noturno
para deixar em seu
lugar
esse ruidoso ir e vir
apaixonante.

Hum...você quer...
está bem !
Espere que eu te dou.

Ah...que boa é essa
água, amor...obrigada.
De nada...amor.

Nada como uma
água geladinha,
não é querido ?
Vem amor...agora
estou é com
sede de você.

Hum..eu até sabia !


Cássio Seagull


Sem comentários: