quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SEU ENCANTO



Que sonhos são estes, que invade meu ser,

Em noite estrelada a beira mar, busco teu olhar nas estrelas,
De onde vem tanta luz que invade meu ser,
Olhando as ondas vejo teu vulto esguio bailar,



Embriago-me no reluzir de tua silhueta cigana sobre a luz do luar,
canto canções de amor, pelo encantamento de tua pele acetinada
Onde teu sorriso traz a magia, e nele viajo no devaneio
da mente que afaga entre um beijo e outro este tão lindo corpo,



A vida é cheia de encantos e mistérios,
faço canções e me emudeço sob teu olhar,
Fico estático a observar que chegastes a idade da sabedoria
com o encanto das mais linda gazela.



a íris capta o tom amorenado de uma linda musa
a doçura de teus lábios que aumenta o pulsar do coração,
E nesta ansiedade de querer te abraçar, ouve o nome ser chamado,
E no despertar sob a luz do luar, a cortina dos olhos reluz você.



Não sei se sorrio, ou me pergunto se estou acordado,
o toque de tuas mãos tenho a certeza de que não é um sonho
Não sei se te abraço e beijo, e assim calado delicio com tua presença,
Que me faz sentir jovem e amado...



Armando Herculano


Sem comentários: