terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A grande paixão



Eu conheci ainda criança uma menina
que de tão linda mais parecia uma flor
mal sabia que na minha doce sina
ela tornaria mais tarde o meu grande amor.

Essa sina que acompanhou a minha mão
quando me fiz homem me ensinou a amar
trazendo junto a mim a grande paixão
que em criança a mesma sorte me fez juntar.

E lado a lado nosso amor é uma fortaleza
a menina se tornou mulher e se fez rainha
cuidando da nossa união com carinho e gentileza
e eu olho pro alto bendizendo, oh! sorte minha.

Me lembro até do dia em que fui premiado
quando a menina virou mulher e encheu de amor
e a cada dia que passa fico mais apaixonado
pela morena que ainda está parecida com uma flor.

As vezes penso o que seria da vida de um vagabundo
se nela não aparecesse uma flor para lhe dizer a verdade
que não existe vida amorosa somente neste mundo
que a vida transcende a outros mundos levando a felicidade.

E é lá que te esperarei minha flor pequena
que aqui na terra me fez um homem apaixonado
se transformando numa grande e linda morena
para que possas perfumar tudo o que estiver a meu lado.



ChangCheng


Sem comentários: