sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A luz do teu olhar



A luz do teu olhar
é feito sol em fogo a me queimar,
Como chama saudosa a me abrasar,
Feito vontade indômita de te amar.

A luz do teu olhar,
Radiante feito a estrela além´mar,
Me vem nas noites que longe de ti estou,
Me abraça os pensamentos, me faz ser o que sou.

E te percebo em riso,
A fácula da vida que preciso,
pra ser o que sou,
Pra viver onde estou,
Em teu seio que me acolhe
No teu pensar que me recolhe,
Sempre pra perto de ti meu amor.

Ah como essa saudade me soa dor,
Se desdobra em meu peito,
Se faz toda sem jeito,
E sem perceber estou no fervor
Dos sonhos meus.
Dos desejos teus.
Fantasiados em minha carne.

Voaste feito flecha em mim,
Certeira vieste assim,
À me guiar sem sombra amarga.
Nosso amor é fogo que não se apaga,
Como a luz dos teus olhos que não se acaba.



Alexander Lima


Sem comentários: