quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Teu Sorriso Me Encanta!


Hoje eu quero dizer
Que estou amando-te.
Pois neste dia quero amar
E assim estou declamando-te.

Desde que eu te conheci antes
Conquistaste o meu coração.
Com o seu jeito de ser como é
Este momento que me ama com dedicação.

Porque eu sei o que me escolheu
Para ser o Teu Anjo Pensador.
Aquele que te acompanhará
Mas te amará com todo o Vigor.

Tudo isto é o que eu declaro
Com toda a minha sinceridade.
Quero sorrir para Ti hoje mesmo
Porque eu Te amarei com simplicidade.

Somente estou aqui pensando em Ti
E assim quero você para sempre.
A única coisa que mais quero
Que eu possa amar-te eternamente.

Este é o meu jeito de falar
E que é como um Anjo que canta.
Com estas palavras, dizendo:
"Meu Amor, Teu Sorriso Me Encanta!"


Roberto Leal

Sem comentários: