sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DOCE LEMBRANÇA


Ainda me lembro como se fosse ontem...
Aquele dia, no pianos bar...
Aquele homem diante de mim
Eu nem para lhe notar
Ao me levantar para cumprimentar uma amiga...
Ele jogou o guardanapo ao chão...
Para simular que havia caído sem querer...
E eu abaixei para pegar...
Ele juntamente abaixou comigo...
E segurou a minha mão...
Ali abaixados, olhei-o nos olhos...
E ficamos nos observando por uns segundos...
E fomos levantando lentamente...
Ele não largava minha mão, parecia hipnotizado...
Quando deu por si, minhas mãos estavam suadas...
Educadamente me pediu desculpas...
Eu lhe sorri, tímida, calada e encantada...
Com seu jeito, sua voz e seu sorriso...
Já nem me lembrava mais da amiga...
E ele puxou assunto e convidou-me para dançar...
Eu aceitei, obviamente, não dava para negar...
Foi uma noite inesquecível...
Onde bailamos e conversamos...
Nos conhecemos...
E começamos um lindo romance...
Descobri nele o mais lindo dos homens...
O mais romântico e mais carinhoso
Que qualquer mulher nessa vida poderia sonhar...
Mas, como tudo na vida passa, esse amor passou...
O destino nos levou a caminhos diferentes...
E eu, guardo na memória a sua essência...
E quando fecho meus olhos...
Vejo-no como se estivesse presente ainda...
Vivo na minha fantasia!


Carina Morais

Sem comentários: