quinta-feira, 10 de novembro de 2011

QUERO VIVER O AMOR AGORA


Senti no fundo da alma...
O toque do coração travar...
Próximo da partida...
Queria muito te amar...
Talvez esta distância...
Tentou virar-se despedida...
De uma forma não concedida...
Lutamos para ganhar...
Seríamos méritos ???
Ou mártis tardios???
Heróis de bustos lembrados ???
Ou presentes de amor agora ???
Muito lindo, os amores de outroras ???
Lindas as outroras em poesias...
Mas, minha realidade aqui chorás...
Sede de amor em demasias...
Poeticamente os sonhos...
Rumando à eternidade...
Meu amor tem pressa agora...
Eu amo em realidade...
Não quero mais sonhar...
Sonhos que já sonhei...
Quero viver este amor sem demora...
E isto somente é o que sei...
Não foi vã a conquista...
Meu amor eu lhe doei...


Pam Poeta

Sem comentários: