quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A ÚLTIMA ROSA DOS MEUS SONHOS


Veio a dor e devastou tudo dos meus sonhos,
O castelo, as estrelas, a lua, o meu sorriso,
Devastou tua imagem que tanto amo,
Levou tudo o que eu preciso.

Levou tudo, e me deixou as lágrimas,
O escuro da noite, meus versos de solidão,
Um campo deserto, um rio de mágoas,
Um coração partido jogado ao chão!

Porém deixou a ultima rosa dos meus sonhos,
Na ponta de um abismo onde ninguém pode tocar,
De longe olhei a rosa e pus teu nome,
Teu nome que tantas vezes na cama eu pude falar.

Esse é abismo ao sentir meu peso irá se partir,
E eu despencarei e com toda certeza irei morrer.
E minha alma ao ver meu corpo irá sorrir,
Não pela minha morte, mas por ter uma rosa em meu peito chamada: você!


ANJO DA SOLIDÃO

Sem comentários: