domingo, 6 de novembro de 2011

sorrindo AMOR PELOS OLHOS...


Amor eu sei que sentias por mim,
apenas não sabia que era tão frágil.
Hoje, pra você, pareço uma folha solta
de um livro que não ambicionas mais ler.

Amor eu sei que sentias por mim,
não sabia que se partia ao primeiro abalo.
Se dói no meu peito é que ainda não findou.
Choraria eu se ainda houvesse lágrimas e certezas.

Amor eu sei que sentias por mim,
lutarias se eu ainda valesse à pena pra ti.
Sonhos existiam, mas não fortes o suficiente
para te estimular a caminhar em minha direção.

Amor eu sei que sentias por mim,
quem sabe fosse um amor preso aos seus olhos
somente; quem sabe fosse coisa de corpo e eu
me enganei; e o amor que eu vi era pouco e não durou.

Amor eu sei que sentias por mim.
Fosse o que fosse era amor que eu via no teu olhar.
Podes fingir que não me ama, fujas pra longe se quiseres.

Quem sabe, depois, as lágrimas não te acariciam o seu rosto,
e neste momento se lembrarás de voltar pra mim e voltarás:
sorrindo amor pelos olhos, vertendo desejo pelos seus poros.


IVAN CORRÊA

Sem comentários: