domingo, 27 de novembro de 2011

SONHEI COM VOCÊ...


Sonhei que beijava a sua boca...
Sonhei que deslisava suas mãos...
Sobre meu corpo...
Deixando-me cheio de desejo.
Nossos corpos flutuavam...
Com toda liberdade...
Neste querido amor
Onde tudo é felicidade.

O meu sonho com você...
Não tem fim e com a dança ao desejo...
Apressada dentro de mim.
Quero sentir-me como um anjo...
Voar junto com você
Voar com todas delícias
Voar com asas do Amor a dominar.

Com seus olhos gulosos
Olhando-me eu sinto...
Meu corpo ardente•••
••• e, você parece estar louca•••
••• ao ver meu coração aflito
Que acaba por ceder•••
••• a seu erotismo e paixão,
Não resisto de tanto prazer.

No meu sonho...
Posso até tocar-lhe eu sinto...
Quando os toques se misturarem...
Entre as fantasias e realidades...
Até o meu despertar,
Vou esperar e desejando...
Que logo à noite volte a sonhar...

***

*** Poeta Natan ***

***

Sem comentários: