quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O meu grande amor


Vamos enxugar as lagrimas
E folhar as paginas
Da cultura do amor
Me submeto a qualquer castigo
Mas quero namorar contigo
Seja do jeito que for

Pode ser na aba do meu chapéu
Ou de baixo do céu
Quem sabe num banco de praça
Sentindo o cheiro da erva
Depois rolanos na relva
Fazendo muita pirraça

Eu te pegando no colo
Te deitando ao solo
Na leveza da ternura
O meu coração te almeja
Eu te beijo e tu me beija
Subiremos então na altura

Das nuvens de algodão
Pisas em meu coração
Que já está todo enferrujado
Evite a rapidez do meu fim
Não saia de perto de mim
Te quero sempre ao meu lado

Não suporto tantos desejos
Vamos trocar mais beijos
Porque tu és o meu conforto
Me embriago em tua alegria
Quero percorrer a geografia
Pelas curvas do teu corpo

Se não eu morro de saudade
Toda a minha felicidade
Só tem uma saída
E não admito revés
O meu grande amor tu és
A essência da minha vida!


Vainer Ávila

Sem comentários: