segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EU TENHO UM JEITO AMAR...


Toda vez que você me beija...
Ao sair o sol, minha menina...
Eu sinto que estou te amando...
Eu fico por ti esperando...
Um jeito bom de te beijar...
Esperando por ti aqui no MSN...
E, quando não vens...
Fico com saudade e pensando...
Que minha menina deixou de amar.
A distancia nunca conseguiu...
Nos afastar, porque ainda te amo...
E tenho uma esperança...
A esperança de poder muito te amar...
Ainda mais tendo a tua imagem...
Tendo uma lembrança que é só tua.
Só tu que conheces...
Esse meu jeito de sentir...
Meu jeito de ser e de sorrir...
E até meu jeito de chorar...
Só tu que conheces o amor...
Só tu que sabes bem quem sou...
Porque quando estou só...
Fico a pensando se existe...
Um outro alguém tomando meu lugar.
Se um dia tal coisa acontecer...
Meu coração perderá o calor...
E sozinho assim gritará.
Não vá embora menina...
Só Deus consegue desfazer...
Esse grande amor, que nunca irei esquecer.


Tancredo Alves

Sem comentários: